Nossa
história
Com a experiência de 25 anos no mercado contábil, o profissional Valmir Moreira dos Santos, com o apoio de sua esposa, filhos e amigos e somando a energia dos jovens contadores, Bruno e Marília, deram início a um novo conceito de escritório de contabilidade com foco em um atendimento personalizado e humanizado. Em 05 de janeiro de 2015 nasce o LAGOA CONTABILIDADE, com o objetivo de trabalhar de forma árdua, eficiente e com grande qualidade, sempre atendendo os clientes de forma ética e criando uma relação de confiança com todos que ajudam continuamente a escrever essa história.
Por representar a água, substância vital a todos os indivíduos e seres vivos, o nome Lagoa foi escolhido para retratar um local de tranquilidade e paz de espírito, além de remeter ao nome da rua onde está localizado o escritório, tornando-o de fácil memorização.
A identidade da marca é formada por três símbolos geométrico em perfeita harmonia, que se entrelaçam representando a inteligência, confiança e amor pelo trabalho. Representa também os três idealizadores do projeto que são os pilares do escritório. A principal cor escolhida para traduzir a identidade é o azul, que simboliza confiança, inteligência, estabilidade e sucesso, além de representar o Universo e a extensão dos oceanos.
O imóvel, adquirido em 2013, recebeu adaptações na construção por meio de um projeto arquitetônico que visou aproveitar 100% do espaço, para acomodar os funcionários e receber cada cliente.
Oferecer consultoria e soluções de Gestão Contábil para garantir a legalidade dos clientes e continuidade de seus negócios, buscando incessantemente o aprimoramento moral, ético e profissional de nossos colaboradores, prestando um trabalho de qualidade, para o nosso crescimento gradativo e de nossos clientes.
Estar entre as principais empresas de contabilidade da cidade de São Paulo. Buscando inovação, ferramentas e aperfeiçoamento de seus diretores e colaboradores. Sempre em busca de grande conhecimento técnico e qualidade no atendimento ao cliente.
Agir com honestidade, transparência,
lealdade e justiça.
Eficiência e Eficácia no atendimento
ao cliente.
Ser sustentado pelos três pilares institucionais (Empresa, Clientes e colaboradores).